Quase lá: veja o que falta para Flamengo se classificar na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo encaminhou vaga para as oitavas de final da Libertadores


O Flamengo conseguiu ‘carimbar’ vaga antecipada às oitavas de final da Libertadores. Na noite desta quinta-feira (08), o Mais Querido derrotou o Racing (ARG) por 2 a 1, no Maracanã. Com o triunfo rubro-negro, o Mengo ficou muito próximo da próxima fase da competição continental.

VEJA TABELA DO GRUPO A:
Racing – 10 pontos
Flamengo – 8
Ñublense – 5
Aucas – 4

Com duas vitórias, dois empates e uma vitória, o Flamengo é o segundo colocado do Grupo A, com oito pontos. Atrás do Rubro-Negro, aparecem Ñublense (CHI) com cinco, e Aucas (EQU) somando quatro. Diante disso, o Mais Querido, até em caso de derrota para o time equatoriano, poderá garantir vaga às oitavas de final. Vencendo ou empatando, o destino estará confirmado.

O próximo jogo do Flamengo na Libertadores será contra o Aucas, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontece no dia 28 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes desse confronto, o Mengo tem outro compromisso na temporada.

O Mengo enfrenta o Grêmio neste domingo (11), pela décima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também