Reforço do Flamengo publica foto ao lado de David Luiz: “Muito feliz”

Compartilhe com os amigos

Nova contratação do Flamengo registrou momento nesta quarta-feira (31)


Aquisição do Flamengo para as categorias de base, o atacante nigeriano Shola está cada vez mais à vontade no clube. Nesta quarta-feira (31), o africano publicou uma foto com David Luiz e revelou que está realizando um sonho ao conhecer o zagueiro, que fez história na Europa.

Sonhos são lindos, então vamos realizá-los. Tão feliz em ver você”, escreveu Shola, ao registrar foto com David Luiz no Twitter. O garoto de 18 anos publicou duas imagens com o defensor, em momentos ocorridos dentro do Ninho do Urubu.

SHOLA NO FLAMENGO

Contratado no fim do mês de abril, Shola foi observado por profissionais de scout espalhados por diferentes regiões do mundo. O atacante foi contratado para o time sub-20 do Flamengo e chega por empréstimo válido por um ano, com opção de compra ao fim do vínculo.

Shola ‘encantou’ o Flamengo na disputa do Viarregio Cup 2022, com a camisa do Remo Stars, da Nigéria. O torneio é tradicional na Europa, acontece desde 1949, na região da Toscana, na Itália. O atacante do Mengão ajudou a equipe a chegar na final. Depois do desempenho no país, o Fla mandou uma equipe para acompanhar o atleta na Nigéria antes de efetuar a contratação.

Para a contratação de Shola, o Flamengo ganhou uma disputa contra o Palmeiras. O garoto nasceu em 22 de fevereiro de 2005, em Ifaki, na Nigéria. O atacante tem como inspiração o conterrâneo Oba Oba Martins, que fez história na Inter de Milão, ao lado de Adriano Imperador.

DAVID LUIZ

Enquanto Shola sonha em se destacar no futebol, David Luiz vive a expectativa por mais uma decisão. Na quinta-feira (01), o Flamengo encara o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube. Na televisão, o SporTV mostra o clássico em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também