Enquanto curtia férias, Rodinei teve problemas na residência na Grécia
Rodinei sofreu um grande ‘baque’ na madrugada do último domingo (18). A casa do lateral ex-Flamengo foi invadida na Grécia enquanto viajava com a família. Os bandidos levaram objetos de valor e até documentos, com destaque para os passaportes do atleta, da esposa e das filhas. Com isso, o brasileiro está, momentaneamente, impossibilitado de sair do país europeu.
Depois de curtir férias no Brasil, Rodinei voltou à Grécia, onde atua no Olympiacos (GRE), para aproveitar o litoral do país. Ao retornar de viagem no fim de tarde do domingo (18), o lateral foi surpreendido com a casa toda revirada. Imediatamente, o ex-Flamengo acionou as autoridades e policiais fizeram perícia no local, além de coletarem imagens das câmeras de segurança. Em nota, através da assessoria de imprensa, o jogador lamentou o ocorrido.
“Viemos a público informar que lamentavelmente a casa do atleta Rodinei, do Olympiacos, foi invadida na madrugada do último sábado (17) para domingo (18), em Atenas. Os bandidos entraram no quarto do jogador e de sua esposa e levaram o cofre que continha todos os documentos brasileiros e passaportes da família, além de joias e outros objetos de valor”, disse o comunicado.
“Assim que Rodinei voltou de viagem e percebeu o furto, acionou a polícia local, que fez perícia e obteve as imagens da casa e da vizinhança para buscar os responsáveis. Rodinei e família estão consternados e lamentam muito o ocorrido e esperam que as autoridades gregas encontrem os envolvidos o mais rápido possível!”, concluiu.
Parte das férias de Rodinei foram no Rio de Janeiro. O lateral, inclusive, acompanhou alguns jogos do Flamengo no Maracanã durante o período. O mais marcante foi a classificação do Rubro-Negro sobre o Fluminense, em vitória por 2 a 0, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O lateral atuou em 223 jogos com a camisa do Flamengo, marcou nove gols e deu 18 assistências. Rodinei ganhou, ao todo, seis títulos pelo Rubro-Negro: dois Cariocas (2017 e 2019), uma Copa do Brasil (2022), um Campeonato Brasileiro (2019) e duas Libertadores da América (2019 e 2022).