Rodinei foi contratado pelo Flamengo em 2016, atuou por empréstimo em 2020 e 2021 no Internacional, retornou ao Rubro-Negro, cumpriu o restante do contrato e saiu de graça no final de 2022 para o Olympiacos (GRE), clube que defende atualmente. Porém, o lateral direito não esconde que permanece a identificação com o Mengão.
O lateral direito foi ao Maracanã assistir à vitória por 2 a 0 do Flamengo em cima do Fluminense, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Rodinei não escondeu a felicidade e, inclusive, se inseriu em meio aos torcedores para comemorar o resultado positivo rubro-negro.
“Feliz por estar de volta ao Maracanã, mas agora como torcedor. Feliz em ver meus ex-companheiros jogarem. Parabéns, Flamengo. Deus abençoe sempre!“, escreveu Rodinei na rede social do Twitter. No estádio, inclusive, várias pessoas e jornalistas flagraram o lateral direito cantando, pulando e vibrando com a vitória rubro-negra.
VEJA VÍDEO E PUBLICAÇÃO:
Como dito, Rodinei defende, atualmente, o Olympiacos, mas atuou em 223 jogos com a camisa do Flamengo, marcou nove gols e deu 18 assistências. Ele ganhou, ao todo, seis títulos pelo Rubro-Negro: dois Cariocas (2017 e 2019), uma Copa do Brasil (2022), um Campeonato Brasileiro (2019) e duas Libertadores da América (2019 e 2022).
Ver comentários
Se ainda tivéssemos o Rodilindo na lateral, seria uns 3x0!!! KKK