Rossi tenta antecipar chegada ao Flamengo, mas Boca Juniors faz ‘jogo duro’

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi ainda pertence ao Boca Juniors (ARG)


Por: Leo José e Rodrigo Lima

O Flamengo já fez duas contratações para a próxima janela de transferências. Trata-se de Luiz Araújo e Agustín Rossi. Enquanto o atacante já realiza treinos com o elenco rubro-negro, o goleiro ainda precisa esperar mais alguns dias. Isso porque, o atleta tentou antecipar a chegada ao Fla, porém, o Boca Juniors (ARG) fez ‘jogo duro’ em relação à liberação.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Rossi tentou a liberação de última hora junto ao Boca para iniciar os treinos no Flamengo, porém, o time argentino não liberou. Diante disso, mesmo estando no Rio de Janeiro desde a última segunda-feira (26), o arqueiro mantém cautela de não terem imagem associada ao Fla.

Por não ter conseguido a liberação, Agustín e Flamengo ainda buscam manter um certo distanciamento. Na chegada de Rossi ao Rio de Janeiro, ninguém do clube marcou presença no aeroporto. Além disso, o goleiro não foi ao Maracanã para assistir a goleada rubro-negra sobre o Aucas (EQU), na última quarta-feira (28).

Seguindo o padrão, Rossi só poderá integrar o elenco do Flamengo a partir do dia 1º de julho, data em que o vínculo do goleiro com o Mais Querido terá início. Após isso, o atleta estará à disposição de Jorge Sampaoli. Depois desse período, a expectativa ficará para saber quando o arqueiro fará a estreia com o Manto Sagrado.

Enquanto ainda não pode contar com Rossi, Sampaoli tem optado por Matheus Cunha como titular do Flamengo. O goleiro, inclusive, deve iniciar o confronto do Mengo com o Fortaleza neste sábado (01), pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanta babaquice!!

  • AMANHÃ VC ESTA LIVRE ROSSI.

Comentários não são permitidos.