Flamengo e Santos se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Flamengo volta a entrar em campo na noite deste domingo (25), quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o treinador Jorge Sampaoli definiu a escalação rubro-negra.
{{#values}} {{#ap}} {{/ap}} {{^ap}} {{/ap}} {{/values}} VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro, Cebolinha e Gabigol.
Reservas: Santos, Varela, Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo, Filipe Luís, Vidal, Thiago Maia, Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro e André.
Para a partida, Jorge Sampaoli tem apenas dois desfalques. Matheuzinho segue em processo de transição após passar por cirurgia na tíbia da perna esquerda, bem como Matheus França, que se prepara para retornar aos gramados o quanto antes.
O técnico argentino optou por realizar algumas modificações importantes no time titular. Isso porque, Sampaoli tirou Arrascaeta, Pedro, David Luiz e Thiago Maia dos 11 iniciais. Com isso, os atletas ficam à disposição no banco de reservas. Por outro lado, a equipe tem o retorno de Gabigol, que se recuperou de uma lesão no quadríceps da perna esquerda.
Importante lembrar que, no momento, o Flamengo ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 19 pontos conquistados. Já o Santos, adversário de logo mais, está em 13º lugar, com 13. Vale lembrar que o Fla ainda tenta se recuperar da derrota acachapante para o Red Bull Bragantino, por 4 a 0, na última quinta-feira (22).
O confronto entre Flamengo e Santos terá, como de costume, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate da 12ª rodada do Brasileirão.
Ver comentários
Tudo bem que o tio Sam tirou o David e o Maia pra entrar com o Airton e o Pulgar, mas tirar o Arrasca e deixar o Cebola? Não sei não... Isso não me cheira boa escolha...
Cebolinha e BH no banco. Que pecado.