O Flamengo entrou em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi superado por 4 a 0, pelo Red Bull Bragantino, na última quinta-feira (22). Após a derrota no Estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre a reclamação da torcida em relação ao desempenho do Mais Querido diante da equipe paulista.
— O time tem que reagir rápido. Vinha de 10 jogos sem perder, com muitas vitórias. A passividade do time me preocupa muito. Tem minha responsabilidade também. O time tem que rever. A torcida tem direito de reclamar por uma atuação como essa. É algo que nem a torcida nem o clube merecem -, disse Sampaoli em coletiva de imprensa.
Como citado por Jorge Sampaoli, o Flamengo vivia uma sequência de dez jogos de invencibilidade. A última vez que o Rubro-Negro havia sido derrotado foi no dia 07 de maio. Na ocasião, o Athletico-PR venceu o Mengo por 2 a 1, na Arena da Baixada, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota para o Red Bull Bragantino, o Flamengo também tem a sequência de quatro vitórias interrompida. O Mais Querido havia derrotado Fluminense, Vasco da Gama, Racing (ARG) e Grêmio. Importante ressaltar que o elenco rubro-negro teve 11 dias de pausa no calendário de jogos devido à Data FIFA. Com isso, o plantel comandado por Jorge Sampaoli teve uma lista extensa de treinos antes do duelo com os paulista.
Apesar da derrota, o Flamengo não tem mais tempo para se lamentar e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Rubro-Negro encara o Santos às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Vila Belmiro com portões fechados (sem a presença de torcida), já que o time paulista cumpre punição.
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Tite e toda comissão técnica foram desligados pelo Flamengo no final de setembro O Flamengo…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Gabigol é um dos maiores vencedores da história do Flamengo, com 13 títulos O Flamengo…
Ver comentários
A verdade Jorge idiota Sampaoli não tem o controle do flamengo não consegue fazer o flamengo jogar nem sabe sequer armar o time. Porque não entrou com o Felipe Luis? Porque o garoto com três zagueiros e um falso lateral esquerdo? Porque insistir com este cebolinha? Pra que insistir com Wesley se ele nem sabe marcar e cruzar na área? A culpa é sua mesmo. Goleada de um time dói, mas porque o grêmio não sentiu a do flamengo? Motivo: o grêmio jogou e perdeu vários gols. O flamengo não jogou porque não tinha técnico na beira do campo pra fazer o time jogar nem sair do sistema de marcação. Pode contratar até o Messi se não tiver um competente técnico não fará nada pois o rebul mostrou que não precisa de um monte de estrelas e sim de competência e esquema tático é disposição pra jogar e ganhar e golear. O Redbur Bragantino parecia o flamengo de 2019.
Já começo a acreditar que existe um esquema milionário para o Botafogo ser campeão pois só assim se explica palmeiras e flamengo
As patricinhas do Flamengo perderam, recentemente, 4 títulos importantes; e, para eles, jogadores, isso não tem nenhuma importância !!! Ontem, tiveram aulas completas sobre como jogar com intensidade, sobre como honrar o clube que os contratou, sobre como honrar os salários que recebem !!!
Nossa! Agora, ninguém desse elenco milionário, presta!!! KKK
O cara é completamente maluco. Escala mal demais e substitui pior ainda. Deveria fazer apenas o BÊ-A-BÁ. Um louco total. Isso explica ele não parar de andar em campo. É porque não regula bem.
Não é que ninguém preste, mas ninguém parece ter compromisso com o clube e principalmente vergonha na cara, apesar do clube em pagar em dia uma fortuna em salários. Na verdade se houvesse uma gestão competente, era para passar a vassoura nesse elenco de mercenários. Não vejo nenhum clube desse nível ter tamanha discrepância de atitude. Simplesmente não jogaram, não suaram a camisa e muitos ainda saíram rindo, como se tivessem em uma pelada. Não dá pra aceitar esse comportamento de profissionais regiamente pagos, isso é palhaçada, é fazer pouco da torcida. Dessa vez, não tem nem a desculpa que não houve tempo pra treinar. Além de Sampaoli escalar mal, outro louco, os atletas não demonstram o menor compromisso com o clube, protagonizando vexames como esse. Esse Cebolinha é patético como continua a ser escalado?. O David Luiz finge se esforçar. O meio campo inexistiu, o Gerson se mandou e deixou o Thiago Maia sozinho fazendo besteira. O ER não consegue mais reter a bola que não chegou no Arrasca e nem no Pedro. Uma vergonha total para um time com essa folha. Os nossos dirigentes também são sem vergonha em aceitar passivamente tal nível de apresentação. Está tudo errado. Nenhum outro time de cima da tabela consegue protagonizar tal grau de alienação. Falta total de compromisso com o clube e sua torcida. E fica por isso mesmo, porque os dirigentes são uns bananas. Estão interessados em votos e grana.
Diretoria medíocre. Fala em reformulação, mas não quer pagar o preço. Todo mundo está vendo a falta de comprometimento de vários jogadores desse elenco, uma má vontade que contamina os demais. Porém, Landim e Braz ficam se escondendo atrás desses técnicos cabeça dura, porque tem medo de bater de frente e peitar esses jogadores. Daqui a pouco demitem esse alucinado e contratam o Vojvoda (anotem aí) para acalmar a ira da torcida e queimarem mais um técnico promissor, porque com essa disposição desses jogadores, nenhum treinador vai dar certo no Flamengo. O que esses time fez, ou melhor, não fez em campo ontem, foi uma aberração, demonstração pública de como não jogar futebol e queimar o técnico.
A culpa é estritamente desse técnico, um cara alucinado. Não escala o time como tem que ser. Tem jogadores das posições e não usa. Insiste em 3 zagueiros onde ja ficou claro que não funciona. Deixa FL no banco, BH, substitui mal. Esse cara é maluco. Não serve para o Flamengo e mais uma vez está se provando isso. Mais um erro dessa diretoria.
O Santos perdeu de 2 pra Corinthians, mas jogou com mais vontade e raça, se jogar da mesma forma domingo o Flamengo leva outra goleada! O time têm uma dificuldade grande de marcação e dificilmente vai corrigir