Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo é conhecido por ser o clube com maior torcida do Brasil. Dessa vez, a Nação mostrou a força que tem ao ‘bombar’ as redes sociais do técnico Jorge Sampaoli. Desde que assumiu o comando do Mais Querido, o argentino aumentou o número de seguidores e, nesta quinta-feira (15), alcançou a marca de mais de 700 mil fãs no Instagram.
Quando Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo, o argentino tinha cerca de 200 mil seguidores na rede social. Agora, dois meses depois que fechou contrato com o Rubro-Negro, o treinador ganhou mais de 500 mil adeptos no perfil oficial. O técnico, inclusive, tem sido bastante ativo na internet e compartilha diariamente o trabalho à frente do Mais Querido.
Jorge Sampaoli, no entanto, não tem se destacado apenas nas redes sociais. Dentro das quatro linhas, o treinador possui um aproveitamento de 64,5% à frente do Flamengo. Nas 16 partidas em que o Rubro-Negro teve o argentino sob o comando, o Mais Querido venceu nove, empatou quatro e perdeu apenas três.
O Flamengo, inclusive, está há dez jogos sem perder. Buscando a 11ª partida de invencibilidade, Jorge Sampaoli prepara o elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. O Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília) do dia 22 de junho (quinta-feira), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…
Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…
Jorge Carrascal brilhou na goleada do Flamengo sobre o Mirassol O Flamengo goleou o Mirassol…
Flamengo goleou o Mirassol por 5 a 1 na 23ª rodada do Brasileirão A goleada…
Flamengo e Cruzeiro decidem as oitavas de final da Libertadores O Flamengo está na mente…