Sampaoli critica jogo entre Flamengo e Santos sem torcida: “Lamentável”

Compartilhe com os amigos

Partida entre Flamengo e Santos não teve público após o STJD punir o time mandante


O Flamengo derrotou o Santos no domingo (25) por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e criticou a ausência de torcida no estádio, já que o time paulista foi punido pelo Superior Tribunal De Justiça Desportiva (STJD) depois das cenas de violência o confronto com o Corinthians, na última quarta-feira (21).

Jogar sem público é muito ruim. A essência do futebol é a torcida. É lamentável. Alguns times no Brasil vêm jogando sem público, sem sua própria gente. Torcer para que no futuro isso não aconteça mais. Futebol é outra coisa -, destacou.

Por conta das cenas de violência realizadas pela torcida do Santos, o clube foi punido pelo STJD, e os próximos jogos da equipe paulista não terão torcida. Desse modo, o Flamengo enfrentou o time de São Paulo sem a presença dos torcedores rubro-negros, mas conseguiu conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e alcançou a terceira colocação, com 22 pontos.

A partir de agora, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Aucas (EQU), na quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Rede Globo, em TV aberta, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também