Sampaoli encerra 4º dia de treinamento em ‘pré-temporada’ com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli ganhou tempo livre para treinar a equipe do Flamengo


Enquanto os jogos Data FIFA estão a todo vapor, Jorge Sampaoli aproveita o tempo livre para treinar o elenco do Flamengo. Em busca de implementar ainda mais a metodologia de trabalho, o argentino realizou atividades na manhã deste sábado (17), no CT Ninho do Urubu.

“Sábado (17) de muito trabalho aqui no CT Ninho do Urubu”, escreveu o Flamengo em publicação no Twitter. Além da frase, o clube postou imagens dos jogadores realizando atividades no gramado. Jogadores como Arrascaeta e Léo Pereira, que conviveram recentemente com lesões, participaram normalmente do treinamento.

Após vencer o Grêmio por 3 a 0 no último domingo (11), o elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga. Na quarta-feira (14), os jogadores se reapresentaram com foco total nos próximos compromissos que terão pela frente. Aproveitando a ‘pré-temporada’, Sampaoli tenta extrair ao máximo dos atletas para conseguir implementar a metodologia de trabalho.

Importante frisar que neste sábado (17), o elenco do Flamengo realizou apenas atividades no período da manhã. No domingo (18), Sampaoli irá repetir o mesmo planejamento com o plantel rubro-negro. Até o próximo jogo do Mengo na temporada, o treinador ainda terá mais quatro dias para ajustar o time.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (22), em compromisso pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será contra o Red Bull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube. O Premiere, em canal fechado, também exibe o jogo.


Compartilhe com os amigos

Veja também