Sampaoli surta e comemora gol do Flamengo ‘na cara’ de argentinos

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli aumentou invencibilidade à frente do Flamengo


O Flamengo ‘embalou’ de vez na temporada. Diante de um Maracanã lotado, o Rubro-Negro derrotou o Racing (ARG) por 2 a 1, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o triunfo conquistado nesta quinta-feira (08), o Mengo encaminhou vaga nas oitavas do torneio. Após Wesley balançar as redes do adversário, Jorge Sampaoli ‘surtou’ e vibrou ‘na cara’ dos argentinos.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Wesley abriu o placar para o Flamengo. Após o gol do lateral direito, o Maracanã foi à loucura. Com Sampaoli não foi diferente. O treinador se virou para o banco de reservas do Racing vibrou bem frente aos atletas do time argentino.

Do modo sendo ‘elétrico’ à beira do campo, Sampaoli mostrou o ‘cartão de visita’ ao Racing. Com comemoração e vitória assegurada, o Flamengo deixou bem encaminhada a classificação para a próxima fase da Libertadores. No momento, o Mengo soma oito pontos e é o segundo colocado do Grupo A.

Para carimbar de vez a vaga nas oitavas, o Flamengo encara o Aucas (EQU), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontece no dia 28 de junho (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes desse confronto, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. No domingo (11), o Mengo enfrenta o Grêmio, pela décima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Sampaoli surta e comemora gol do Flamengo ‘na cara’ de argentinos”.
    Ué! O quê aquela ‘maca’ está fazendo na frente da rapaziada que está sentada no banco? Aquele setor é dos ‘maqueiros’ e fica entre as áreas dos bancos de reservas dos dois times. É só reparar que a camiseta azul em cima do uniforme deles tem o símbolo da Conmenbol.
    Presta a atenção estagiário…

Comentários não são permitidos.