Sampaoli tem novo objetivo pelo Flamengo em clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli tem 44,4 % de aproveitamento em clássicos no comando do Flamengo


O Flamengo entra em campo contra o Vasco às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo com os cruzmaltinos, o técnico Jorge Sampaoli tem um novo objetivo à frente do Rubro-Negro: melhorar o aproveitamento em clássicos cariocas.

Jorge Sampaoli tem, até o momento, três clássicos estaduais comandando a equipe do Flamengo. O primeiro deles aconteceu na derrota para o Botafogo, pelo Brasileirão. Depois disso, o argentino encarou o Fluminense duas vezes, pela Copa do Brasil, e saiu com empate e vitória, respectivamente.

RELEMBRE OS CLÁSSICOS CARIOCAS DO FLAMENGO COM JORGE SAMPAOLI:
Flamengo 2 x 3 Botafogo – Campeonato Brasileiro (3ª rodada)
Fluminense 0 x 0 Flamengo – Copa do Brasil (ida das oitavas de final)
Flamengo 2 x 0 Fluminense – Copa do Brasil (volta das oitavas de final)

Com essas partidas, Jorge Sampaoli tem 44,4% de aproveitamento em clássicos estaduais à frente do Flamengo. Se vencer o Vasco nesta segunda-feira (05), o treinador chegará a 58,3% e conquistará a segunda vitória seguida diante de um rival carioca. Isso porque, o Mais Querido superou o Fluminense na última quinta (01), pela Copa do Brasil.

Sampaoli, como dito, terá a oportunidade de melhorar o aproveitamento em clássicos cariocas nesta segunda-feira (05), quando o Flamengo enfrenta o Vasco, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também