
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Embalado com oito jogos de invencibilidade, o Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quinta-feira (08), quando enfrenta o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a partida, Jorge Sampaoli não poderá contar com Gabigol, com lesão no quadríceps da perna esquerda.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França e Pedro.
Para o jogo decisivo, onde o Mengão pode encaminhar vaga nas oitavas da Libertadores, Jorge Sampaoli tem três desfalques confirmados. Afastado por indisciplina, Marinho não ficará à disposição para enfrentar o Racing. Além disso, Matheuzinho segue em recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda, e Gabigol, com lesão no quadríceps da perna esquerda também são ausências.
O duelo entre Flamengo e Racing, como manda a tradição, terá a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…