Sem Gabigol, Sampaoli esboça time titular do Flamengo para jogo contra o Racing; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Gabigol será desfalque em Flamengo e Racing (ARG) desta quinta-feira (08)


Embalado com oito jogos de invencibilidade, o Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quinta-feira (08), quando enfrenta o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a partida, Jorge Sampaoli não poderá contar com Gabigol, com lesão no quadríceps da perna esquerda.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França e Pedro.

Para o jogo decisivo, onde o Mengão pode encaminhar vaga nas oitavas da Libertadores, Jorge Sampaoli tem três desfalques confirmados. Afastado por indisciplina, Marinho não ficará à disposição para enfrentar o Racing. Além disso, Matheuzinho segue em recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda, e Gabigol, com lesão no quadríceps da perna esquerda também são ausências.

O duelo entre Flamengo e Racing, como manda a tradição, terá a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também