Thiago Maia vive imbróglio após tentativa de aquisição de veículo
Jogador de confiança de Jorge Sampaoli, Thiago Maia tem figurado frequentemente entre os titulares do Flamengo. Após ser alvo de críticas por parte de alguns torcedores, o volante tem buscado ‘redenção’. Porém, fora das quatro linhas, o meio campista passou, recentemente, por problemas que envolveram a justiça.
Thiago Maia tomou prejuízo de aproximadamente R$ 4,3 milhões. O jogador foi vítima de golpe milionário ao tentar comprar um carro de luxo no Rio de Janeiro. Durante a procura pela aquisição de uma Mercedes Benz, o jogador descobriu que o veículo almejado sofreu uma restrição de penhora e circulação.
De acordo com o UOL, para o pagamento, Thiago Maia deu dois veículos: uma Dodge Challenger e uma BMW X6. Além disso, mais R$ 1,7 milhão financiados com a financeira Aymoré. Entretanto, não conseguiu retirar o veículo.
Procurada, a assessoria do atleta do Flamengo alega que o volante é vítima. Thiago Maia buscou cancelar a compra, mas os donos adiaram uma resposta até decidirem fechar o estabelecimento. O volante tentou entrar em contato por telefone e e-mails, porém, não foi respondido e entrará na Justiça contra a revendedora de carros.
Tanto carro bom aí custando 100, 150 mil, o rapaz vai tentar fazer aquisição por veículo de “luxo”.
Quando se ganha muito dinheiro é assim mesmo, quer carro de luxo. Carro de 100, 150 mil está de sacanagem, só os dois que ele deu de garantia já custam mais de 2 milhões.