O Flamengo tem a ‘decisão’ contra o Fluminense às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). O elenco faz o último treino da preparação nesta manhã, e o clima na entrada do Ninho do Urubu é de cobrança. Torcedores rubro-negros colocaram faixas de protesto em frente ao Centro de Treinamento para apoiar o time em busca da classificação na Copa do Brasil.
“O Flamengo está acima de qualquer problema pessoal” é a frase de uma das faixas postas no acesso ao Ninho do Urubu. Além de se referirem à crise interna, os rubro-negros também expuseram os dizerem: “Valorizem! Você (jogadores) estão no maior clube da América e têm a maior torcida do mundo ao seu favor”.
A movimentação de rubro-negros na manhã de quinta-feira (01) tem como objetivo cobrar e apoiar o elenco para o Fla-Flu de logo mais. Os jogadores fazem o último treino da preparação especial para encarar o Fluminense a partir das 11h (horário de Brasília). Sampaoli comanda atividades no Ninho do Urubu, com aperfeiçoamento de jogadas ensaiadas, bolas aéreas e posicionamentos.
Depois do treino às 11h (de Brasília), o elenco do Flamengo almoça, descansa e vai para o Maracanã às 16h45 (horário da capital federal). A chegada prevista do ônibus rubro-negro ao palco da ‘decisão’ é para as 18h15 (de Brasília). Na sequência, a bola rola.
Flamengo x Fluminense acontece a partir das 20h (horário de Brasília), em clássico de volta das oitavas de Copa do Brasil. Como o placar de ida ficou no 0 a 0, quem vencer nesta quinta-feira (01) avança às quartas de final do torneio. O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
Até parecem "paus mandados" da diretoria, querendo jogar jogadores contra a torcida.
O grande problema do clube é o Sr. Marcos Braz, que não quer desocupar a moita!
Um incompetente que desmontou uma equipe vencedora e coesa, transformando-a num grupo desunido, desmotivado, sem comando e muito pouco competitivo.
Obviamente, algumas peças vencedoras talvez estejam chegando ao momento de sair (Rodrigo Caio, Filipe Luís e Bruno Henrique ...), mas o que tem que ser efetivamente substituído são frutos da empáfia e incompetência de Braz (Vidal, Pablo, Varella, Marinho, David Luiz, Cebolinha (muito mais pelo preço do que utilidade)).
Braz dá 100 tiros caríssimos para acertar 1 tiro. Se não fosse JJ, Dorival e a qualidade de alguns jogadores, o time seria um vexame (CARO)!
Torcedores??? Sei... Meia dúzia de pessoas bem articuladas e que aparecem nos momentos apropriados. Se fossem os torcedores de verdade mesmo, os dizeres seriam outros, tipo: "acabou o amor" "fora mercenários" "#foraBraz"... "se não for por amor, vai ser pela dor"... Já chega de ficar passando a mão na cabeça de jogadores mimados e descomprometidos, e de ficar passando pano prá esse trabalho pífio dessa diretoria. Não estou falando em agressão, que nada justifica, mas uns protestos bem mais acalorados, prá tirar esse povo dessa zona de conforto.
TODOS os anos que antecedem eleições no Flamengo a oposição começa a jogar pesado contra a diretoria que no momento administra o clube e esse ano não é diferente onde o Sr. Eduardo Bandeira de Melo que tem relevantes serviços prestados ao clube se porta como os políticos brasileiros (e ele se tornou um politico) não se importando que o clube se ferre ou não mas o objetivo é derrotar quem está no comando do clube.
Ninguém fala que o Fluminense está a 4 jogos sem vencer e sem marcar um unico gol mas a crise é direcionada para o Flamengo.
Nesse momento jornalistas e blogueiros que não tem acessos as informações previlegiadas no clube direcionam as suas artilharias nos mandantes atuais na esperança de que a nova diretoria que vai chegar lhes deem exclusividades em noticias de dentro do clube.
Esse Flamengo de crises só interessa aos "profissionais" da imprensa que necessitam de caos no clube para vender informações.
Ok, Raça. Mas se não apoiarem o time como estão dizendo que vão fazer...