Recentemente, vascaínos descobriram que Luiz Mello era sócio-torcedor do Flamengo
O Flamengo vive uma boa fase na temporada, com dez jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas. Por outro lado, o Vasco da Gama atravessa uma fase bem diferente do Mais Querido. Torcedores do time cruzmaltino, inclusive, realizaram um protesto e simularam o enforcamento de Luiz Mello, CEO da SAF, com um boneco vestindo a camisa do Rubro-Negro.
De acordo com informações do ‘GE’, os torcedores do Vasco também colocaram uma placa no manequim escrita: “Luiz Mengo”. Vale lembrar que, recentemente, o CEO da SAF foi descoberto como sócio-torcedor do Flamengo. Os dirigentes da equipe cruzmaltina cogitaram exigir a saída de Mello, alegando que ele teria assinado um termo de posse que não permitia vínculo associativo com outro clube.
Diferentemente do Vasco, que ocupa a 19ª posição da tabela de classificação do Brasileirão, com apenas seis pontos, o Flamengo aproveita a boa fase. O Mais Querido é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e vive uma sequência de dez jogos de invencibilidade. Além disso, se vencer o próximo duelo do torneio nacional, o Rubro-Negro será vice-lider da competição.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.