Trio de volta e desfalque de Gabigol: veja como foi o 2º dia de preparação do Flamengo para jogo contra Racing

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Racing (ARG), em jogo decisivo pela Libertadores da América


O Flamengo está com foco total no jogo contra o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira (07), Jorge Sampaoli realizou o segundo dia de treinamento e contou com o retorno de trio e o desfalque de Gabigol nas atividades do CT Ninho do Urubu.

Sampaoli teve boas notícias nesta manhã de quarta-feira (07). Após ficarem de fora do jogo contra o Vasco, na última segunda (05), Léo Pereira e Everton Ribeiro participaram normalmente das atividades. Gerson, que teve uma luxação no braço no final do clássico, também esteve em campo sem qualquer tipo de restrição. Diante disso, os jogadores estão à disposição do treinador para o embate com o Racing.

Por outro lado, o treino não contou só com boas notícias. Gabigol foi ausência nas atividades desta quarta-feira (07). Ainda se recuperando de dores no quadríceps esquerdo, o camisa 10 não foi a campo e virou dúvida para o jogo contra o Racing. O atacante não atuou diante do Vasco por conta da mesma lesão.

Entre retornos e dúvidas, Sampaoli terá a manhã desta quinta-feira (08), às 11h (horário de Brasília), para definir qual time irá mandar a campo contra o Racing. Importante frisar que a atividade irá acontecer horas antes de a bolar no Maracanã.

Flamengo x Racing acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). O duelo, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, será disputado no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A ESPN, em canal fechado, e a STAR+, via streaming, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha com estes três rm campo que nso atuaram contra o Vascor Pedro no ataque e gabigol na reserva ou fora pra mim é reforço, preferia na reserva mas fora se torna ótimo reforço.

Comentários não são permitidos.