URGENTE | Flamengo acerta com Claudinho e prepara proposta para o Zenit

Compartilhe com os amigos

Vínculo entre Flamengo e Claudinho será até 2027


Em busca de mais reforços para o elenco rubro-negro, o Flamengo mira a contratação de Claudinho, jogador do Zenit (RUS). O Fla acertou todos os detalhes com o meio campista e, agora, prepara proposta milionária para os russos, a fim de promover a liberação do atleta.

Os valores pedidos por Claudinho estão dentro do orçamento do Rubro-Negro, segundo o ‘GE’. Dessa forma, o Mais Querido quer apenas diminuir a quantia a ser pedida pelo Zenit, visto que o Fla acredita que os russos estipulam o preço do meio campista entre 17 e 18 milhões de euros (algo em torno de R$ 88 milhões a R$ 94 milhões na cotação atual).

O Flamengo entende que a negociação será ‘complicada’, e as tratativas precisarão de esforço financeiro. Apesar disso, os dirigentes rubro-negros estão otimistas com um eventual acerto. O contrato entre clube e jogador será válido até dezembro de 2027.

Flamengo e Claudinho já entraram em consenso. O atleta indicou os vencimentos que deseja receber, e o clube carioca aceitou. Assim como as partes já chegaram a acordo quanto a outros valores tratados, tempo de contrato e funções do atleta. Assim, falta apenas o ‘aval’ do Zenit para finalizar a negociação.

Havendo acerto entre Flamengo e Zenit, o Mais Querido chegará ao quarto reforço confirmado até então. Isso porque, o goleiro Agustín Rossi e o atacante Luiz Araújo estão no Rio de Janeiro e terão contrato em vigor a partir deste sábado (01). Além do volante Allan, que tem chegada à ‘Cidade Maravilhosa’ prevista para este fim de semana, com início das atividades no Fla estipulado para a próxima segunda-feira (03).

Compartilhe com os amigos

Veja também