Foto: Divulgação / Vasco
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, na última quinta-feira (01), e garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, agora, foca as atenções para o próximo compromisso, que será contra o Vasco. A equipe cruzmaltina, inclusive, deve ter um desfalque no meio campo para enfrentar o Mais Querido.
O volante Cauan Barros, de 19 anos, sentiu desconforto no músculo posterior da coxa durante um treino e está em processo de tratamento. Com isso, o jogador do Vasco deve desfalcar a equipe cruzmaltina no duelo com o Flamengo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são do ‘GE’.
Antes do clássico com o Flamengo, Barros será reavaliado. Entretanto, o técnico Maurício Barbiere deve optar por Carabajal para entrar como titular da partida no lugar do jovem volante. Por outro lado, o Vasco ganha reforço de Pedro Raul, que voltará aos gramados após cumprir suspensão.
Flamengo e Vasco se enfrentas às 20h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (01). No Maracanã, as equipes cariocas duelam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via Youtube.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…