Destaque

Vasco x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe

A bola rola para Flamengo e Vasco às 20h (horário de Brasília)


O Rio de Janeiro vai parar com o ‘Clássico dos Milhões’ na noite desta segunda-feira (05). Flamengo e Vasco entram em campo no Maracanã, para jogar pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória recoloca o Rubro-Negro nas primeiras posições da tabela, brigando com os líderes da competição. Já o rival quer triunfar para respirar no torneio, visto que é o penúltimo colocado.

Para a partida, Jorge Sampaoli escalou força máxima. O Flamengo entra em campo com: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França e Pedro.

Há cinco ausências na equipe rubro-negra. São elas: Gabigol (quadríceps esquerdo), Léo Pereira (posterior esquerda), Everton Ribeiro (joelho esquerdo) e Matheuzinho (perna esquerda), que estão no Departamento Médico do clube por lesão. Além de Marinho, afastado das atividades do time por tempo indeterminado.

Do lado do Vasco, há três desfalques na equipe. Maurício Barbieri não terá à disposição Eguinaldo, que sentiu desconforto muscular e não foi relacionado para a partida. Além da dupla de jovens Andrey Santos e Marlon Gomes, que estão sem condições de jogo por atuarem com a seleção sub-20.

O JOGO
Flamengo e Vasco duelam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada  às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), no estádio do Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A cobertura terá o comando de Rafa Penido, acompanhado do trio: Leo José, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti.

Ver comentários

  • Pedro não está jogando nada. Está sendo menos 1 em campo em todos os jogos. Erra tudo. E ainda reclama de tudo e de todos, até qdo é substituído. Temos que ter um centroavante reserva para mexer.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: autor de 1° gol do México, Quiñones já foi oferecido ao Flamengo

Como está a situação de Julián Quiñones, do México?   O México marcou o primeiro…

11/06/2026
  • Manchetes

Dirigente do Flamengo define planejamento sobre o futuro de Lorran

O que disse Alfredo Almeida, diretor de futebol das categorias de base do Flamengo, sobre…

11/06/2026
  • Notícias

Léo Pereira, do Flamengo, figura entre os 10 jogadores da Copa do Mundo com mais minutagem nos últimos 12 meses

Quantos minutos Léo Pereira tem nos últimos 12 meses? Léo Pereira é um dos principais…

11/06/2026
  • Destaque

DNA Rubro-Negro: Zico revela retorno ao Flamengo e manda recado sobre novo projeto

Zico dará palestra para Flamengo Academy, plataforma educacional do clube Zico está de volta ao…

11/06/2026
  • Notícias

Time do Catar mira contratação de Pedro, do Flamengo

Qual time do Catar está interessado em Pedro? Pedro é um dos destaques do Flamengo…

11/06/2026
  • Notícias

Técnico do Flamengo ajudou Cabo Verde a se classificar para Copa do Mundo

Flamengo cedeu nove jogadores às respectivas seleções para disputar a Copa do Mundo Cabo Verde…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.