Foto: Lucas Figueiredo/ CBF
Nesta Data FIFA, o Flamengo teve cinco jogadores convocados, sendo lembrados por Brasil, Chile e Uruguai. Enquanto isso, os demais atletas da equipe aproveitam o período sem jogos para treinar e se preparar para enfrentar o Bragantino, no próximo dia 22 junho, pelo Campeonato Brasileiro. Veja quando jogam os representantes do Fla que estão defendendo as seleções.
Ao todo, o Mais Querido terá cinco atletas participando de amistosos na Data FIFA, entre os dias 14 e 20 de junho. São eles: Ayrton Lucas e Pedro (Brasil), Erick Pulgar e Vidal (Chile), Guilherme Varela (Uruguai). Confira data e horário dos confrontos dos craques do Mengão.
AGENDA DOS JOGADORES DO FLAMENGO NAS SELEÇÕES:
QUARTA-FEIRA (14/06)
SEXTA-FEIRA (16/06)
SÁBADO (17/06)
TERÇA-FEIRA (20/06)
Enquanto o quinteto rubro-negro segue na ativa pelas seleções nos amistosos internacionais, o restante do elenco, após dois dias de folga, se reapresentou nesta quarta-feira (14). O time aproveitará o período para realizar treinos visando o próximo jogo do Brasileirão, daqui a uma semana, contra o Bragantino, no dia 22 de junho.
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…