Marinho e Flamengo finalmente chegaram a um acordo, e o atacante deixará o Rubro-Negro. Após semanas de negociações, envolvendo afastamento e reintegração do jogador, a ‘novela’ finalmente acabou. E agora o atacante está mais perto do que nunca de acertar com o Fortaleza. O fim do vínculo do ponta vai garantir um bom valor aos cofres do Maias Querido.
A rescisão de Marinho foi realizada de forma amigável, o Fortaleza pagou ao Flamengo 400 mil dólares (cerca de R$1,9 milhão) pela liberação do atacante. Já o Fla, compensou o jogador os valores referentes ao salário do mês de junho integral, além das verbas rescisórias normais como férias e 13º proporcionais, e multa de 20% do FGTS.
Marinho deixou o Flamengo pela ‘porta dos fundos’. O jogador brigou com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, no final de maio. Após o incidente, o jogador foi afastado do resto do elenco, reintegrado após entrar na justiça. Chegou a ser cogitado no São Paulo, porém, as negociações desandaram, mas agora o atacante está perto de assinar com o Fortaleza.
Sem Marinho, o Flamengo segue em treinamento durante a paralisação dos campeonatos pela Data FIFA. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Brasileirão, para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ao menos três jogadores do Flamengo no setor tem chance de sair na próxima temporada…
De La Cruz está perto de retornar aos gramados após lesão na coxa direita Por:…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Graças a Deus esse encosto está exorcizado!
Vaya con Dios!