Veja programação completa do Flamengo para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli definiu planejamento e quer ter Flamengo 100% inteiro contra o Grêmio


O Flamengo está com um pé nas oitavas de final da Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Racing (ARG) por 2 a 1, no Maracanã, pela quinta rodada do torneio. Agora, o foco total do Rubro-Negro está voltado para o jogo contra o Grêmio, no domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro. Não à toa, a comissão técnica definiu toda a programação da equipe para o duelo diante da equipe gaúcha.

PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO:
Sexta: Treino, 9h (horário de Brasília)
Sábado: Treino, 9h (horário de Brasília)
Domingo: Jogo contra o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília)

Após a vitória contra o Racing, o elenco do Flamengo não recebeu folga e se reapresentou na manhã desta sexta-feira (09), às 09h, para iniciar a preparação para o jogo contra o Grêmio. No sábado (10), os jogadores vão realizar a última atividade antes do confronto com o time gaúcho.

É importante destacar que Sampaoli não marcou treino para a manhã deste domingo (11), no CT Ninho do Urubu. Isso porque, o jogo contra o Grêmio está marcado para 18h30 e, portanto, os atletas teriam pouco tempo de descanso entre a atividade e a partida do Brasileirão. Contudo, o treinador passará alguns vídeos da equipe de Renato Gaúcho, com intuito de conseguir usufruir dos pontos negativos do adversário.

Como mencionado anteriormente, o jogo entre Flamengo e Grêmio será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também