Red Bull Bragantino x Flamengo terá inicío às 21h30 (horário de Brasília)
A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro conta com um toque especial, já que, após dez dias longe dos gramados, os times retomam o calendário nacional. Dessa forma, o Red Bull Bragantino quer conquistar os três pontos em casa e tenta atrapalhar o Flamengo em busca da vice-liderança do Brasileirão. Assim, o treinador Pedro Caixinha esboçou os 11 atletas que irão enfrentar o Mengão nesta quinta-feira (22).
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.
O técnico Pedro Caixinha precisou ‘se virar’ para escalar a equipe nesta quinta-feira (22). Isso porque, o Bragantino tem ao todo 11 desfalques. Com lesões, jogadores suspensos e, até mesmo, atleta afastado, os paulistas chegam com ‘um time inteiro’ de ausências.
CONFIRA OS DESFALQUES DO BRAGANTINO:
Cleiton (suspenso), Helinho (estiramento no joelho esquerdo), Bruninho (lesão na coxa), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (cirurgia no joelho), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo), Natan (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Raul (cirurgia no joelho), Talisson (entorse no tornozelo esquerdo) e Kevin Lomónaco (afastado).
O Flamengo, por outro lado, tem somente três ausências para a partidas. Jorge Sampaoli não poderá contar com Gabigol, que cumpre cronograma de retorno aos jogos estabelecido pelo Departamento Médico do clube. Além de Matheus França, que segue observado pelo DM, em função de dores no púbis. Por fim, Matheuzinho, ainda está afastado dos gramados, com retorno previsto apenas para julho.
O JOGO
Red Bull Bragantino x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22). No ‘Nabizão’, as equipes duelam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cobertura mais braba da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Na cabine de transmissão, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti transmitem todas as emoções do duelo para a Nação Rubro-Negra.
Resumindo: TEM QUE GANHAR!!!