Notícias

Veja provável escalação do Vasco para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo e Vasco se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo encara o Vasco nesta segunda-feira (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Em busca de voltar a vencer na competição, Mauricio Barbieri, técnico do rival, deverá promover mudanças no time titular.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO:
Léo Jardim; Pumita Rodriguéz, Robson (Carabajal), Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Gallarza, Orellano e Alex Teixeira; Pedro Raul.

Para o jogo contra o Flamengo, Mauricio Barbieri deverá promover as entradas de Pumita Rodriguéz na lateral direita e de Pedro Raul no ataque. O atacante cumpriu suspensão automática na última rodada. Além disso, Orellano deve ganhar a vaga de Gabriel Pec no time titular. O comandante do rival ainda pode mexer no sistema tático da equipe, pois chegou a testar uma formação com três zagueiros.

Jorge Sampaoli terá que mexer no time do Flamengo. Com incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, Léo Pereira é ausência confirmada no clássico. Outro atleta que pode desfalcar o Mais Querido no embate de logo mais é Gabigol. Ausência no treino do último domingo (04), o camisa 10 ainda segue como dúvida.

Vasco x Flamengo acontece às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05). O duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026