Notícias

Vidal e Erick Pulgar embarcam ao Chile para integrar à Seleção Chilena

Compartilhe

Arturo Vidal e Erick Pulgar foram convocados para os amistosos Data-Fifa


O Flamengo terá baixas importantes por conta de jogos Data-Fifa. Após ficarem à disposição de Jorge Sampaoli no triunfo por 3 a 0 contra o Grêmio, no último domingo (11), Arturo Vidal e Erick Pulgar embarcaram nesta segunda-feira (12) para o Chile para integrar o elenco da Seleção Chilena.

Vidal e Pulgar ficam à disposição do técnico Eduardo Berizzo para os jogos contra a República Dominicana e Bolívia, nos dias 16 e 20 de junho, respectivamente. Importante frisar que os volantes rubro-negros foram ausências no primeiro triunfo Data-Fifa do Chile, que aconteceu nesse domingo (11), diante de Cuba. No Estádio de Concepción, a Seleção Chilena venceu por 3 a 0.

Importante frisar que Vidal e Pulgar vivem momentos distintos no Flamengo. Enquanto Arturo aguarda por oportunidades no time titular, Erick conseguiu mudar o panorama e ‘caiu nas graças’ de boa parte da torcida rubro-negra. O camisa 5, inclusive, se tornou peça fundamental da ‘volância’ do Fla.

Além de Vidal e Pulgar, outros três jogadores do Flamengo ficam à disposição de seleções em compromissos Data-Fifa. São eles: Pedro e Ayrton Lucas (Brasil) e Guillermo Varela (Uruguai). O restante do elenco rubro-negro curte os dois dias de folga e se reapresentam na tarde desta quarta-feira (14), no CT Ninho do Urubu.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026