Foto: Reprodução
Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo deste domingo (11), o Mais Querido alcançou dez jogos de invencibilidade na temporada. Um dos destaques do Fla na partida, Wesley sentiu dores na posterior da coxa e precisou ser substituído.
Após ser um dos principais ‘trunfos’ do Flamengo diante do Grêmio, Wesley precisou ser substituído. Na metade da segunda etapa, o cria sentiu dores na posterior da coxa e, com isso, deu lugar a Guillermo Varela. Ainda no banco de reservas, o atleta ficou sob a supervisão do Departamento Médico do clube.
Wesley, agora, terá dois dias para relaxar a musculatura. Com o calendário brasileiro pausado por conta de jogos Data-Fifa, Jorge Sampaoli só voltará a comandar atividade no Flamengo na tarde desta quarta-feira (14), no CT Ninho do Urubu. Até lá, o elenco rubro-negro aproveita os dias livres para curtir amigos e familiares.
O próximo compromisso do Flamengo na temporada será contra o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no dia 22 de junho (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista.
Flamengo entra na lista de finalistas ao prêmio Clube do Ano do Ballon d'Or 2026,…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta terça-feira (08) O Flamengo venceu o Remo por…
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…