Allan mostra ‘cartão de visita’ à torcida em estreia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Allan entrou na segunda etapa da partida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada


Por: Rodrigo Lima

O Flamengo está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Na última quarta-feira (12), o Mais Querido derrotou por 2 a 0 o Athletico-PR, na Arena da Baixada, carimbando vaga na próxima fase do torneio. Na partida, Jorge Sampaoli promoveu a estreia de Allan. Funcionando como uma espécie de ‘trunfo’ do treinador, o meio campista mostrou o ‘cartão de visita’ aos torcedores rubro-negros.

Terceiro reforço do Flamengo na janela de transferências de meio do ano, Allan já mostrou para o que veio logo na primeira atuação. Entrando aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Victor Hugo, o volante teve muita vontade dentro de campo e, além disso, qualidade com a bola.

Atuando por 37 minutos, Allan acertou 13 passes e ganhou quatro duelos no chão. Além disso, o camisa 21 rubro-negro sofreu duas faltas, deu uma interceptação e realizou um desarme. O volante também recebeu um cartão amarelo após cometer uma falta no meio de campo.

Fazendo parte da ‘lista de desejos’ do Flamengo, Allan chegou com o ‘aval’ de Sampaoli. Já tendo trabalhado com o atleta nos tempos de Atlético-MG, em 2020, o treinador rubro-negro acredita que as características do jogador será importante para qualificar ainda mais o meio de campo do Mengo.

Com Allan à disposição, o Flamengo, agora, se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (16), o Mais Querido encara o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o clássico.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estreia muito boa. Vamos torcer que seja daí para melhor. Seja bem-vindo a maior nação esportiva do planeta.

Comentários não são permitidos.