Allan será relacionado para próximo jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Allan está liberado para estrear pelo Flamengo


O Flamengo apresentou, nesta segunda-feira (10), o volante Allan, um dos três reforços do clube carioca na janela de transferências do meio do ano. Liberado para estrear pelo Mengo, o jogador de 26 anos será relacionado por Jorge Sampaoli para o próximo compromisso do Fla no calendário: contra o Athletico-PR.

Na quarta-feira (12), Allan estará à disposição de Jorge Sampaoli para enfrentar o time de Curitiba, na Arena da Baixada. Dessa forma, o volante pode ser relacionado logo em um jogo decisivo para o Mengão, segundo o ‘GE’. Isso porque, o duelo com o Athletico-PR será válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, embate que define a vida do Mais Querido na competição.

O JOGO 
Athletico-PR x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (12). O jogo será válido pelo confronto de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O Mengo tem vantagem do empate na Arena da Baixada, visto que venceu por 2 a 1, no Maracanã. Vale frisar que o regulamento não considera o ‘gol fora’ como critério de qualificação entre as equipes.

A partida, como de costume, conta com cobertura total do Coluna do Fla, por meio do YouTube. Rafa Penido dá a voz a narração mais ‘braba’ da internet brasileira. A equipe de transmissão rubro-negra ainda tem a presença de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Leo José, nas reportagens.

SAI VIDAL ENTRA ALLAN
Se Allan será reforço do Flamengo na quarta-feira (12), Arturo Vidal é baixa do Mengão para o duelo ‘decisivo’. Isso porque, o volante chileno fechou acordo com o próprio adversário da Copa do Brasil, o Athletico-PR. O jogador assina contrato com o novo clube nesta terça (11), e viaja para Curitiba no dia do confronto (quarta), para se apresentar à equipe paranaense.

Compartilhe com os amigos

Veja também