AO VIVO: assista a Atlético-MG x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na voz braba de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube


O Flamengo encara o Atlético-MG neste sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe do confronto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Ambas as equipes já estão definidas para o jogo. Pelo lado do Flamengo, Jorge Sampaoli optou por começar com Arrascaeta no banco de reservas. Com isso, o Mais Querido está escalado da seguinte maneira: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.

Pelo lado do Atlético-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com retornos importantes. Diante do Flamengo, a equipe mandante vai em busca de encerrar o jejum de oito jogos sem vencer na temporada. Com isso, o time mineiro entra em campo com os seguintes nomes: Everson; Saravia, Jemerson, Igor Rabello e Arana; Battaglia, Otávio e Zaracho; Pavon, Paulinho e Hulk.

Além da narração mais rubro-negra da internet no YouTube do Coluna do Fla, o confronto entre Flamengo e Atlético-MG terá transmissão ao vivo do Premiere, em canal fechado. No momento, o Mengo é o terceiro colocado na tabela, com 28 pontos. Já o time mineiro é o 13°, somando 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também