AO VIVO | Assista à coletiva de apresentação do goleiro Agustín Rossi ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla transmiste coletiva ao vivo a partir das 13h (de Brasília) desta quinta-feira (06)


No último sábado (01), o Flamengo anunciou a contratação de Agustín Rossi como um dos reforços da equipe principal para o restante da temporada 2023. Nesta quinta-feira (06), o clube vai apresentar o goleiro oficialmente, em coletiva de imprensa marcada para 13h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

ASSISTA AO VIVO:

Agustín Rossi assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2027. O goleiro já começou os treinamentos no Ninho do Urubu e, agora, aguarda para ser relacionado por Jorge Sampaoli. O jogador disputará vaga na meta rubro-negra com Matheus Cunha e Santos.

Vale lembrar que, na terça-feira (04), RossiRossi é regularizado no BID e já pode atuar no Flamengo foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, está apto para estrear pelo Flamengo. O goleiro, no entanto, ainda vive expectativa para saber se vai ser relacionado para o próximo compromisso do Mais Querido.

No sábado (08), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h (horário de Brasília). A expectativa é que Agustín Rossi seja relacionado e fique à disposição de Jorge Sampaoli para a partida. A presença do goleiro, todavia, ainda não está confirmada.

Compartilhe com os amigos

Veja também