
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Por: Leo José, Rodrigo Lima e Vitor Beloti
A crise nos bastidores do Flamengo foi debatida intensamente durante todo o último domingo (30). Depois de reuniões internas, Jorge Sampaoli segue no Rubro-Negro, mas sem o preparador físico Pablo Fernández. Agora, o Mais Querido inicia preparação para jogo contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores.
Os jogadores do Flamengo se reapresentam às 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31), após folga no domingo (30), para começar os trabalhos da semana no Ninho do Urubu. Jorge Sampaoli comanda as atividades na tentativa de ‘reorganizar’ o foco do time na temporada.
Para o jogo contra o Olimpia, o departamento médico e a comissão técnica do clube tentam recuperar Erick Pulgar (lesão muscular) e Ayrton Lucas (dores no joelho). David Luiz é outro jogador que também é trabalhado para estar à disposição de Sampaoli contra o Olimpia. Após virose, Rodrigo Caio volta às atividades.
Sampaoli tem três dias de preparação intensa até o jogo de quinta-feira (03). Além dos treinos nesta segunda (31), o elenco também trabalha na terça (01) e na quarta-feira (02). Na data do embate com os paraguaios, o treinador argentino pode dar uma nova atividade de ativação antes de o plantel deixar o Ninho do Urubu e seguir para o Maracanã.
Flamengo e Olimpia se enfrentam em partida de ida nas oitavas de Libertadores. O primeiro jogo acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (03), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Vamos virar a página e seguir com o trabalho. A polêmica só interessa aos anti e aos adversários. Bola pra frente, vamos atrás dos títulos que é o objetivo e a glória de todo atleta.