Após flerte com o Flamengo, Lucas Veríssimo é anunciado pelo Corinthians

Compartilhe com os amigos

Lucas Veríssimo foi anunciado como novo zagueiro do Corinthians


Desde o início da janela de transferências de meio do ano, alguns nomes movimentaram os bastidores do Flamengo. Dentre eles, apareceu o de Lucas Veríssimo, do Benfica (POR). No entanto, após flertar com o Rubro-Negro, o zagueiro foi anunciado como novo reforço do Corinthians.

Lucas Veríssimo fazia parte da ‘lista de desejos’ de Jorge Sampaoli para esta janela de transferências. Porém, com o Flamengo não aceitando a exigência de compra do zagueiro após o fim do empréstimo, o treinador não teve o atleta. Em meio a isso, nesta quarta-feira (26), o jogador foi anunciado como novo reforço do Corinthians. O contrato do defensor com o time paulista é válido até 30 de junho de 2024.

O Flamengo se movimentou bastante no mercado em busca de reforços, porém, desde a abertura da janela, o sistema defensivo nunca foi prioridade da diretoria rubro-negra. Além disso, Lucas Veríssimo atuou em poucas partidas pelo Benfica. Até aqui, o zagueiro jogou apenas em oito duelos em 2022/2023, com menos de 300 minutos em campo (239).

Na janela de transferências de meio do ano, o Flamengo agiu rápido e realizou três contratações: Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan. Além desses, o Mengo ainda busca trazer Claudinho e Wendel, ambos do Zenit (RUS). Com o mercado fechando na próxima terça-feira (02), o Mais Querido corre contra o tempo para trazer novos nomes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse técnico argentino é uma fraude ele nunca presta atenção no jogo fica igual um peru correndo de uma lado para o outro e não presta atenção no que está acontecendo no jogo e mais um que engana na nação Flamenguista e um tremendo jumento batizado fraco da mente……

  • O Sampaoli tem a sua disposição o Rodrigo Caio MULTICAMPEÃO pelo Flamengo e recuperado de problemas físicos e o cara indica Lucas Veríssimo encostado pelo Benfica e que atuou em menos de 3 partidas cometas.
    Esse argentino encrenqueiro janelou o Rodrigo Caio e todo fracasso do time inventa uma desculpa e nunca a culpa é dele por escalar errado e mexer pior ainda.