Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arrascaeta quebra silêncio, Braz ironiza arbitragem do Fla-Flu e ‘choro’ do Sport: veja principais notícias do Flamengo hoje

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 18/07/2023
Nenhum comentário
Atualização: 18/07/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução/TV Globo

Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 17 de julho


O Fla-Flu do último domingo (16) foi marcado por algumas polêmicas, dentre elas, o pênalti não marcado em Arrascaeta. Após o clássico, o uruguaio quebrou o silêncio e ironizou a arbitragem da partida. Essas e outas notícias foram destaques no Coluna do Fla nesta segunda-feira (17).

1º –Arrascaeta quebra silêncio e ironiza pênalti não marcado em jogo contra o Fluminense
O Flamengo e Fluminense, do último domingo (16), teve reclamação de arbitragem para ambos os lados. Porém, o Rubro-Negro questiona a não marcação de pênalti em Arrascaeta. Além do clube, o próprio camisa 14 ironizou Sávio Pereira Sampaio, juiz do clássico, após falta de Felipe Melo no uruguaio dentro da área.

2º – Presidente do Sport ‘chora’ por faturamento bilionário do Flamengo e pede fair play financeiro no futebol brasileiro

Com faturamentos bilionários ao longo das últimas temporadas, o Flamengo vem causando uma certa ‘inveja’ em alguns clubes do futebol brasileiro. Diante disso, em entrevista recente ao ‘Charla Podcast’, Yuri Romão, presidente do Sport, ‘chorou’ e pediu Fair Play Financeiro.
3º – Marcos Braz ironiza arbitragem após jogo do Flamengo contra Fluminense

Após o apito final no 0 a 0 entre Flamengo e Fluminense, no último domingo (16), a arbitragem começou sendo assunto nos bastidores do clube. Diante disso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, ironizou juiz da partida nas redes sociais.

4º  – Sorteio da Copa do Brasil hoje: saiba horário, onde assistir ao vivo e detalhes do evento

Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (17), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aconteceu o sorteio dos mandos de campo dos jogos das semifinais da Copa do Brasil. No confronto entre Flamengo e Grêmio, o Mais Querido irá decidir em casa, no Maracanã. Já o embate de ida será em Porto Alegre.
5º – Contratações: quatro nomes agitam os bastidores do Flamengo na janela de transferências

O 
Flamengo segue ativo no mercado da bola em busca de reforços. Além das contratações de Rossi, Allan e Luiz Araújo, o Rubro-Negro quer novos jogadores para o elenco. Não à toa, os dirigentes se interessam por outros quatro nomes: Nicolás de la Cruz, Claudinho, Lucas Veríssimo e Alex Telles.
Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

1

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

6 5

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

22 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo