
Foto: Reprodução/TV Globo
O Flamengo acertou a rescisão contratual de Arturo Vidal na última segunda-feira (14). Com isso, o volante de 36 anos fechou com o Athletico-PR até o fim de 2023. Novo companheiro de equipe do chileno, Fernandinho avaliou a contratação feita pela equipe paranaense.
— Será que a gente precisa mudar o nome pra asilo Athletico Paranaense? O Arturo é um cara excepcional. Tive a oportunidade de jogar contra ele algumas vezes, excelente jogador. Nossa expectativa é que ele nos ajude, não só tecnicamente dentro de campo, mas fora de campo também, dando conselho, ajudando os meninos, pra que eles possam ter um entendimento maior em relação ao jogo -, iniciou.
— Um jogador desse calibre tem muito a oferecer e, quem for esperto, vai poder extrair o máximo possível dessas ideias, conceitos, técnicas, dessa experiência toda que ele tem -, finalizou Fernandinho, de 38 anos.
Arturo Vidal chega no Athletico-PR para disputar posição no meio de campo. Além de Fernandinho, Erick também será ‘concorrente’ do chileno. Apesar disso, o camisa 26 da equipe paranaense exaltou a competitividade que a contratação irá proporcionar à equipe.
— Um cara que dispensa apresentações, já estava junto com a gente no vestiário. Um cara de muita presença, com currículo vasto, e sabemos que vai ajudar bastante. A concorrência no meio é muito grande, aumenta a competitividade interna, que é sadia e tende a fazer bem para nossa equipe -, completou Erick.
SAÍDA DO FLAMENGO
Após quase um ano defendendo as cores do Flamengo, Vidal se despediu do clube carioca. Na Gávea, o volante conquistou títulos de Copa do Brasil e Libertadores. O chileno esteve em campo em 51 oportunidades, balançou as redes em duas ocasiões e distribuiu três assistências.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Ver comentários
Estava no vestiário.....rsrs. Deve ter dado "dicas" do esquema do Flamengo pro jogo. No final deu tudo errado, e ele ficou com aquela cara de cú no camarote deles, sem saber se ria ou se chorava. É incompetente até pra dar informações....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk