Notícias

Athletico chega ao Rio de Janeiro para 1º jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Athletico-PR ‘decidem’ classificação às semifinais da Copa do Brasil


O Flamengo ajusta os últimos detalhes para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (05), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Do outro lado do confronto, os athleticanos encerram a preparação para o duelo e, inclusive, já estão no Rio de Janeiro, local onde acontece o jogo de ida entre as equipes.

Após fazer o último treino nesta terça-feira (04), no Paraná, a delegação do Athletico-PR embarcou rumo ao Rio de Janeiro, por volta das 14h (horário de Brasília). O pouso em solo carioca aconteceu próximo às 17h15 (hora de Brasília). O Maracanã será o palco do primeiro confronto entre as equipes, na noite de quarta (05).

Diferentemente do Athletico-PR, o Flamengo ainda terá mais uma atividade antes do jogo da Copa do Brasil. Isso porque, às 11h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), o elenco do Mengão realiza o último exercício preparativo para o confronto com os athleticanos. O treino derradeiro também servirá para dois outros intuitos.

Na atividade da manhã de quarta-feira (05), Jorge Sampaoli baterá o martelo sobre quais serão os 11 inicias que vão a campo contra o Athletico-PR. Além disso, o argentino terá resposta final sobre as condições físicas de Gabigol e Léo Pereira, que ainda são dúvidas para o duelo da Copa do Brasil.

Flamengo x Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (05), no Maracanã. A primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil tem bola rolando às 21h30 (horário de Brasília). Já o duelo de volta acontece em 12 de julho, na Arena da Baixada (Ligga Arena), mesmo horário. Ambos os confrontos contam com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, na voz de Rafa Penido, seguido da equipe ‘braba’ de repórteres e comentaristas.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026