Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Athletico-PR
Gabigol foi um dos principais jogadores do Flamengo na vitória diante do Athletico-PR, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Marcando o segundo gol do Mais Querido na Arena da Baixada, o camisa 10 fez do time paranaense a segunda maior ‘vítima’ desde que chegou ao Fla.
Desde 2019, Gabigol vem acumulando recordes e enfileirando títulos com a camisa do Flamengo. Além disso, o atacante transformou alguns clubes do futebol brasileiro em ‘vítimas’ preferidas. O Athletico-PR é um deles. Em 20 jogos contra o time paranaense, o camisa 10 já marcou 11 gols, empatando com o Fluminense no quesito.
O gol de Gabigol contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (12), ‘carimbou’ ida do Flamengo às semifinais da Copa do Brasil. Aos 47 minutos do segundo tempo, David Luiz cruzou para área, que acabou achando Léo Pereira. O defensor ‘escorou’ para o atacante rubro-negro, que marcou contra o adversário.
O Flamengo, agora, irá enfrentar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. Porém, antes desse duelo, o Mais Querido ‘vira a chave’ e foca no próximo compromisso da temporada, que será pelo Campeonato Brasileiro.
No Maracanã, o Flamengo encara o Fluminense neste domingo (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o jogo.