Athletico tem desfalques no ataque e na defesa para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico-PR decidem vaga nas semifinais da Copa do Brasil


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (12) com um objetivo: se classificar na Copa do Brasil. Para isso, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de finais do torneio. Do lado rival do confronto, o técnico interino athleticano, Wesley Carvalho, conta com três ‘problemas’ para escalar a equipe.

A lista de desfalques do Athletico-PR se concentra no ataque e na defesa. No setor ofensivo, o time não poderá contar com Pablo, em processo de transição, e Rômulo, que está entregue ao departamento médico do clube. Na zaga, Fernando está fora do jogo, também por motivos físicos.

Jorge Sampaoli também sofre com desfalques nesta quarta-feira (12). Bruno Henrique (entorse no joelho e no tornozelo esquerdo), Matheuzinho (transição) e Arturo Vidal (em rescisão contratual) não foram relacionados. As boas notícias ficam por conta de Gabigol e Léo Pereira, que estão à disposição após dois jogos fora, e o volante Allan, que pode fazer a estreia pelo Flamengo.

O jogo de rubro-negros na Arena da Baixada tem vantagem mínima para o Flamengo. Isso porque, o Fla venceu o Athletico-PR por 2 a 1 na partida de ida, no Maracanã. No confronto de volta, em Curitiba, o Mais Querido pode até empatar que sairá com a classificação. Já em caso de vitória athleticana por um gol de diferença, a ‘decisão’ vai para os pênaltis. Por dois ou mais, o Mengo está eliminado da Copa do Brasil.

Athletico-PR x Flamengo tem bola rolando às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12). Pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, os times se enfrentam na Arena da Baixada, com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão mais ‘braba’ da internet brasileira conta com com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também