Notícias

Atitude de Wendel coloca negociação com o Flamengo em risco

Compartilhe

Wendel não viajou à Rússia para se reapresentar ao Zenit (RUS)


O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da decepção dentro das quatro linhas, o torcedor rubro-negro tem que se preocupar com a negociação do Fla com o Wendel, que foi colocada em risco.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, Wendel não embarcou para se apresentar ao Zenit (RUS), por vontade própria e sem dar explicações. Desse modo, o empresário do jogador chegou a São Petersburgo sozinho.

A postura de Wendel, vale ressaltar, irritou o Zenit, o Flamengo e até mesmo os empresários do volante. Com isso, a negociação do Mais Querido pelo jogador ficou em risco. O atleta havia ganhado uns dias a mais no Brasil para resolver alguns problemas familiares.

Na última sexta-feira (21), o empresário de Wendel saiu do Brasil rumo à Rússia para conversar com o Zenit sobre o futuro do jogador. O volante, vale destacar, é torcedor do Flamengo e tem o desejo de retornar ao Brasil.

Ver comentários

  • É que só agora ele entendeu que existe uma ameaça real a seus direitos humanos nesse país de ideologia ditatorial terrorista e deve estar consultando advogados esportistas de direito internacional em busca de uma tese factível que possa embasar sua saída do clube com o menor prejuízo profissional possível perante a FIFA.

  • O clube se livra do Vidal para arranjar outro jogador indisciplinado exatamente para a mesma posição.

  • Que onda danada trás o cará e pronto e tá tudo certo ?❤️?❤️?❤️?❤️?❤️

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026