Atlético-MG leva jogo contra o Flamengo para Arena Independência

Compartilhe

Mineirão foi deixado de lado após agenda de show na capital mineira


O último compromisso do Flamengo em julho tem data e local para acontecer: dia 29, na Arena Independência. O jogo contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão, sofreu alterações devido à agenda de shows no Mineirão, e o clube mineiro se articulou para reorganizar o embate.

O jogo Atlético-MG x Flamengo seria no Mineirão, mas o show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, ganhou preferência na agenda dos administradores do estádio. O evento está marcado para acontecer no mesmo dia do duelo pelo Brasileirão: 29 de julho. Dessa forma, o clube de Belo Horizonte se movimentou internamente e levará a partida contra o Mais Querido para a Arena Independência, do América-MG. Informação divulgada primeiramente pelo portal Itatiaia.

A oficialização da mudança acontecerá nos próximos dias, já que a alteração dirigida pelo Atlético-MG teve aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Logo, o Flamengo terá a missão de melhorar o retrospecto histórico no estádio.

O Flamengo já fez 25 jogos na Arena Independência. Ao todo, são oito vitórias, sete empates e dez derrotas, com 41 gols marcados e 44 sofridos. Até lá, o Rubro-Negro ainda enfrenta o Athletico-PR (2x), pela Copa do Brasil, e Palmeiras, Fluminense e América-MG, pelo Brasileirão.

Ver comentários

  • Estádio de FUTEBOL dando preferência pra show de pagode é o fim da picada, jogo pra lotar Mineirão e vão colocar um jogo pesado desse no pequeno horto q até o acesso é pessimo

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026