Biscoito ou hambúrguer? Gabigol quebra o silêncio e revela o que comeu na Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

Gabigol teve atitude inusitada em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada


Na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (12), Gabigol chamou atenção com atitude para lá de inusitada. Na comemoração do gol de Arrascaeta, o camisa 10 comeu um alimento arremessado das arquibancadas. Diante disso, o atacante quebrou o silêncio e revelou o que mastigou no gramado da Arena da Baixada.

Por meio das redes sociais, Gabigol desvendou o mistério e divulgou uma propaganda como uma marca de Brownie. Na publicação, o atacante, em parceria com o “Brownie do Luiz”, divulgou a imagem do produto que será vendido em lata personalizada, com o ’10’, número que o atleta usa no Flamengo. Além disso, o ‘post’ veio acompanhado da seguinte legenda: “Era brownie mesmo. E do artilheiro”.

O alimento que Gabigol mastigou no gramado da Arena da Baixada repercutiu nos noticiários esportivos. Segundo o ‘GE’, o atacante do Flamengo comeu um pedaço de carne de hambúrguer, lanche que é muito vendido no estádio do Athletico-PR. No entanto, o camisa 10 divulgou que experimentou um brownie em Curitiba.

Alimentado, Gabigol está à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Neste domingo (16), o Mengo encara o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também