Durante coletiva de imprensa, vice de futebol se posiciona após confusão antes da partida entre Palmeiras e Flamengo
O jogo entre Palmeiras e Flamengo, no último sábado (08), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por uma confusão generalizada antes da partida. No tumulto, a torcedora Gabriela Anelli, se feriu, e morreu nesta segunda-feira (10). Vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz lamentou o ocorrido.
— Na minha opinião, é lamentável a morte da torcedora do Palmeiras. Se tem que tomar algumas providências em relação ao futebol, não é só nesse caso, mas em todas. A situação do jogador (Luan) que foi tirado do motel, da maneira que foi. Acho que só vai resolver quando houver uma desgraça no futebol brasileiro -, disse Marcos Braz, durante coletiva de apresentação do novo reforço Allan.
— Foi sério o caso, perder uma vida. É lamentável, uma tragédia. Vai precisar acontecer algo ainda maior para se ter uma mudança de lei. Ficamos muito tristes, espero que a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo investigue e, um torcedor do Flamengo ou do Palmeiras, seja lá quem for, pague pelo o que fez -, concluiu.
Gabriela Anelli se feriu após uma briga entre torcidas organizadas do Palmeiras e Flamengo, antes da partida no Allianz Parque, em São Paulo. A torcedora do time paulista, foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço durante o tumulto e não resistiu ao ferimento. Um torcedor do Flamengo foi preso, como suspeito de ter lançado o objeto.
Tentando se recuperar da lamentável confusão, o Flamengo se prepara para seu próximo desafio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto terá a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.
Braz n sabe falar ne. Chega dar vergonha. Braz ja aconteceu uma tragedia. Uma pessoa perdeu a vida. Nao tem como reparar isso.