Elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco na ‘decisão’ da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo treina a partir das 9h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu


O Flamengo tem uma semana decisiva pela frente, já que enfrenta o Athletico-PR, na quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Visando o embate da competição mata-mata, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira (10), para iniciar a preparação com foco no duelo com o time paranaense.

O elenco do Flamengo recebeu folga no domingo (09), depois de empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após o dia de descanso, os jogadores se reapresentam às 9h (horário de Brasília desta segunda-feira (10), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

O foco total dos treinamentos será na decisão de quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. Importante ressaltar que o Flamengo joga por um empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1. O Athletico-PR, por outro lado, precisar de dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Em caso de vitória athleticana por um tento a mais, a disputa seguirá para os pênaltis.

Athletico-PR x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada, em Curitiba. O embate é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet, com narração ‘braba’ de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, via YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também