Bruno Henrique tem três gols e uma assistência desde que voltou de lesão grave
Por: Leo José
Bruno Henrique começou no time titular do Flamengo nos dois jogos desde que se recuperou completamente da lesão mais recente. Com assistência para o Gabigol contra o Grêmio, na última quarta-feira (26), o atacante dá recado para Jorge Sampaoli e busca sequência para se firmar na equipe do argentino.
A lesão multiligamentar no joelho e no tornozelo da perna esquerda não foi grave, e a recuperação do jogador foi rápida. Recuperado, o atacante foi titular no 1 a 1 com o América-MG, pelo Brasileirão, e no 2 a 0 sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil. Junto à assistência na partida diante dos gaúchos, o camisa 27 do Mais Querido também deu um passe decisivo e criou uma grande chance. Em termos de finalizações, foram uma para fora e uma a gol.
Ponta esquerda de ofício, Bruno Henrique disputa posição com Everton Cebolinha no time de Sampaoli. Desde que voltou a lesão grave no joelho, o camisa 27 soma três gols e uma assistência nos 14 jogos disputados. A próxima chance de convencer o treinador argentino a ter espaço fixado entre os titulares é neste sábado (29).
O Flamengo encara o Atlético-MG em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo AO VIVO, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o confronto.
Ele é titular absoluto nesse time. Não tem o que inventar.
O técnico maluco só deve tirá-lo quando precisar poupá-lo. Qualquer coisa diferente disso é invenção e burrice. Cebolinha não limpa as chuteiras do Bruno Henrique.
Titular absoluto. Os Títulos que o Flamengo perdeu no inicio do ano, se tivesse jogando seria outra História.