Bruno Henrique emociona pequeno torcedor do Flamengo após vitória sobre Athletico; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique fez a alegria de criança rubro-negra no Maracanã


O Maracanã recebeu 66.505 pessoas na vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, na quarta-feira (05), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, um torcedor terá a partida eternamente na memória, graças a Bruno Henrique. Não apenas por conta do gol do triunfo marcado, mas também pelo atacante ter presenteado o pequeno rubro-negro com a camisa após o embate.

VEJA VÍDEO:

O torcedor mirim levou um cartaz com os dizeres: “Bruno Henrique, me dá a sua camisa”. Na saída do gramado após a vitória por 2 a 1, o autor do gol da vitória foi até o pequeno e entregou o Manto Sagrado. O jovem não escondeu a emoção e vibrou muito com o presente, aos gritos e pulos. “Obrigado, Bruno, valeu. Ah, é Bruno Henrique!”, cantou o rubro-negro, com grande sorriso no rosto.

Bruno Henrique foi um dos personagens da vitória do Flamengo no Maracanã. No fim do primeiro tempo, quando o Rubro-Negro perdia por 1 a 0, alguns torcedores começaram a gritar o nome do atacante, que iniciou no banco de reservas. Sampaoli atendeu aos pedidos das arquibancadas apenas aos 22 minutos da etapa complementar, colocando o atacante no lugar de Victor Hugo.

O camisa 27 justificou o pedido da Nação quatro minutos depois de entrar em campo. Arrascaeta bateu falta para a área, e Bruno Henrique ganhou de Fernandinho e escorou de cabeça para marcar o gol da vitória do Flamengo. Com o 2 a 1, o Mengão jogará pelo empate, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (12), para ficar com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Antes de voltar o foco para o mata-mata nacional, o Flamengo entra em campo neste sábado (08), para enfrentar o Palmeiras, pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Aliianz Parque, em São Paulo. O Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, transmite o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também