Bruno Henrique foi um dos titulares do Flamengo em empate com o América-MG
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o América-MG, no último sábado (22). Titular na partida, Bruno Henrique lamentou o ‘tropeço’ do Rubro-Negro, ao afirmar que não era o que queriam. No entanto, o camisa 27 comemorou um feito pessoal: a entrada no gramado do Maracanã junto ao filho Pietro.
“Hoje o resultado não foi como queríamos. Mas não posso deixar passar, que hoje, dia 22/07, foi a primeira vez que meu pequeno carioca e flamenguista (Pietro) entra em campo comigo. Estou realizado, depois de vários acontecimentos é muito gratificante ter eles (família) ao meu lado em campo”, escreveu Bruno Henrique, no Twitter.
VEJA:
Hoje o resultado não foi como queríamos. Mas não posso deixar passar, que hoje dia 22/07 foi a primeira vez que meu Pequeno carioca e flamenguista (Pietro) entra em campo comigo. Estou realizado, depois de vários acontecimentos é muito gratificante ter eles ao meu lado em campo.… pic.twitter.com/4mLoYTdDWp
— BH (@Brunohenrique) July 23, 2023
Vale lembrar que Bruno Henrique voltou aos gramados após se recuperar de entorse no joelho e tornozelo esquerdo, sofrido no confronto contra o Palmeiras, no dia 08/07. A recuperação ‘relâmpago’, inclusive, foi comemorada pelo jogador e pelo Departamento Médico do Flamengo.
Sem tempo para lamentar, o Flamengo ‘vira a chave’ e volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), o Rubro-Negro mede forças com o Grêmio, em duelo é válido pela ida da semifinal do mata-mata nacional. O embate está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo de volta será no Maracanã, no dia 16 de agosto.