Bruno Henrique sente dores e preocupa Flamengo para ‘decisão’ da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo decide vaga às semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, na quarta-feira (12)


O Flamengo saiu do Allianz Parque, no último sábado (08), com empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Além do resultado não ser o esperado, o Mengo tem uma preocupação a mais para a sequência do calendário: Bruno Henrique. O ponta relatou sentir dores no pós-jogo e deverá ser reavaliado em breve.

Ao término da partida entre Flamengo e Palmeiras, Bruno Henrique alegou sentir dores, segundo a jornalista Raisa Simplicio. Contudo, não há alterações nas condições físicas do craque até o momento, tendo expectativa de a questão ser ‘apenas um susto’.

O lance em questão, que pode ter ocasionado as dores em Bruno Henrique, foi aos 46 minutos do segundo tempo entre Flamengo e Palmeiras. O camisa 27 sofreu um pisão de Luan, zagueiro adversário, e precisou ser atendido, em função de dores no joelho esquerdo. Todavia, o ponta retornou para a partida e atuou até o apito final.

Bruno Henrique, então, deve ser reavaliado no próximo treino, assim como outros jogadores, para que o Departamento Médico do clube defina quem está apto para enfrentar o Athletico-PR, na quarta-feira (12). Vale frisar que Gabigol, Léo Pereira, Matheuzinho e alguns atletas rubro-negros aguardam posição do DM para retornar à lista de relacionados de Jorge Sampaoli.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada (Ligga Arena), o Mengo encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, a partida conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, na voz de Rafa Penido, seguido da equipe ‘braba’ de repórteres e comentaristas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu comentei sobre esse lance aqui nesta Coluna, em outras publicações.

    Quero saber qual vai ser a atitude da Diretoria do Flamengo. Foi criminosa a entrada. Tomei um susto enorme, temendo que tivesse acontecido algo sério com o Bruno Henrique. E não estou vendo esses Dirigentes falarem sobre isso.
    Algo precisa ser feito. Esse “jogador” criminoso precisa ser punido. E o juiz comprometido sequer deu falta na jogada.

Comentários não são permitidos.