Bruno Henrique sofreu uma entrada dura de Luan, do Palmeiras, no último sábado (08)
O Flamengo terá um desfalque importante na partida da próxima quarta-feira (12), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O atacante Bruno Henrique não treinou com o grupo nesta segunda (10), na reapresentação do Mengão. No fim da manhã, clube confirmou lesão do atacante. O camisa 27 sofreu dura entrada de Luan, do Palmeiras, no último sábado (08).
O atleta Bruno Henrique realizou exames que diagnosticaram estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos. O tratamento é com fisioterapia. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 10, 2023
“O atleta Bruno Henrique realizou exames que diagnosticaram estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos. O tratamento é com fisioterapia“, publicou o Flamengo. No segundo tempo da partida realizada no Allianz Parque, Bruno Henrique disputou bola no alto e, na queda, foi pisado por Luan, na altura do tornozelo. O atacante saiu de campo com a mão no joelho, mas conseguiu voltar ao gramado, no sacrifício.
O problema vem em momento de retomada de confiança de Bruno Henrique, após grave lesão multilgamentar no joelho, ocorrida no ano passado. Nos últimos jogos, o atacante tem sido peça importante no esquema de Jorge Sampaoli, mesmo saindo do banco de reservas. Foi desta forma que o camisa 27 balançou as redes na última quarta-feira (05), na ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no Maracanã.
VOLTAS
Se Bruno Henrique foi a baixa no treinamento desta segunda-feira (10), duas voltas foram celebradas no Flamengo. Gabigol e Léo Pereira participaram de atividades com o grupo pela primeira vez desde as lesões. Ambos saíram de campo antes do fim contra o Fortaleza, no dia 01 de julho, no Maracanã. A dupla corre contra o tempo para estar em campo na quarta-feira (12), contra o Athletico-PR.
A volta das quartas de final da Copa do Brasil acontece na a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (12), na Arena da Baixada. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Na televisão, a Globo, em rede aberta, e o SporTV, em canal fechado, exibem o confronto.
Cadê o VAR? Flamengo operado na cara dura.
Nem cartão o safado do arbitro deu. Quando o Flamengo e prejudicado ninguém reclama, mais um atleta do Flamengo danificado pelos marcadores e nenhum arbitro faz nada.
Esse Filho da Puta do Luan ainda fala pro banana ladrão…eu ta olhando pra cima, você seu Luan,sabia exatamente o que queria fazer,e conseguiu.
Se preocupe não,o seu castigo vai chegar mas rápido duque voce imagina.
Pessoas maldosa não tem Deus no coração
Cadê meu comentário?
Qual a punição vai ser aplicada ao bandido que fez a falta criminosa e aos árbitros (inclusive os de vídeo) que sequer marcaram a falta?
Quero que respondam: qual a punição? Jogadores maldosos, sem caráter, colocando em risco a carreira de um colega de profissão, e nada acontece.
Isso aqui (o futebol brasileiro) está virando várzea. Parabéns a todos os envolvidos!