John Kennedy acertou Filipe Luís em frente ao bandeirinha, mas falta não foi marcada
Flamengo e Fluminense se encontraram, neste domingo (16), e empataram o jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, a arbitragem deixou a desejar, e a partida ficou marcada por lances polêmicos. Entre eles, o soco de um jogador do time tricolor em Filipe Luís.
VEJA VÍDEO
Aparentemente, soco nas costas está LIBERADO! ? #colunadofla pic.twitter.com/FXP2XOAYru
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 16, 2023
A agressão ao camisa 16 do Flamengo aconteceu nos acréscimos do segundo tempo. Na ocasião, John Kennedy, ao disputar a bola com Filipe Luís, deu um soco no rubro-negro, por trás. O bandeirinha estava de frente para o lance, mas não marcou nem uma penalidade sequer no atleta tricolor.
Além da agressão ao camisa 16 do Mais Querido, outro lance foi ignorado pelo árbitro da partida. Isso porque, Arrascaeta foi empurrado pelas costas, por Felipe Melo, dentro da área, e Sávio Pereira Sampaio nada marcou. O juiz considerou a jogada normal e decidiu não consultar o VAR.
O Flamengo, no entanto, não tem tempo para se lamentar e foca as atenções no próximo compromisso do Brasileirão. Com objetivo de diminuir os 12 pontos de diferença para o líder Botafogo, o Rubro-Negro encara o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (16), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, a partida terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
e na cara do bandeira! que bananão! da onde saiu este bosta que não viu que isto é agressão e portanto cartão vermelho!